Imobiliária J.Uchôa - Imobiliária em Tatuí

REALIZE SEU SONHO DA CHÁCARA PRÓPRIA!

REF: 2001

Transação: Venda

Localização: Terreno em | Bairro: Santa Adelaide Tatuí - SP

Valor Venda

R$ 160.000,00

REALIZE SEU SONHO DA CHÁCARA PRÓPRIA!
REALIZE SEU SONHO DA CHÁCARA PRÓPRIA!
REALIZE SEU SONHO DA CHÁCARA PRÓPRIA!
REALIZE SEU SONHO DA CHÁCARA PRÓPRIA!

Informações

  • Área Total: 2740 M²
  • Área Útil: 2740 M²

Descrição

Buscando um refúgio para se desconectar da rotina e viver momentos de tranquilidade em meio à natureza? Apresentamos o terreno perfeito para sua chácara dos sonhos, localizado no encantador bairro Santa Adelide, em Tatuí, SP.

Com generosos 2.740 metros quadrados de extensão, este terreno oferece espaço de sobra para você criar sua própria chácara, seja para relaxar nos finais de semana, cultivar seu próprio jardim ou até mesmo desenvolver um projeto agrícola.

Imagine-se cercado pela beleza natural, respirando ar puro e ouvindo o canto dos pássaros ao acordar todas as manhãs. Este terreno proporciona a oportunidade de viver em harmonia com a natureza, criando memórias preciosas com sua família e amigos.

Além disso, o bairro Santa Adelaide oferece um ambiente tranquilo e seguro, proporcionando a você a paz de espírito que tanto deseja ao investir em um local para sua chácara.

Não deixe escapar esta oportunidade única de adquirir seu próprio espaço no campo por um valor acessível. Este terreno é um investimento que vai além do financeiro, é um investimento no seu bem-estar e qualidade de vida.

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este terreno incrível. Estamos aqui para ajudar você a transformar seu sonho da chácara própria em realidade. Não espere mais para começar sua jornada rumo à vida no campo!
IMOBILIÁRIA J.UCHÔA - A EXCELÊNCIA EM IMÓVEIS EM TATUÍ e REGIÃO !!!
Se você busca confiabilidade, experiência e comprometimento no mercado imobiliário, a Imobiliária J.Uchôa é o nome a ser lembrado!
Tradição e Confiabilidade
Com mais de 30 anos pavimentando sonhos em Tatuí e Região, somos um marco de confiança e excelência. Nossa trajetória sólida reflete a satisfação de centenas de clientes que confiaram em nosso trabalho ao longo das décadas.
Faça parte da nossa história de sucesso. Escolha a Imobiliária J.Uchôa para um atendimento personalizado e soluções imobiliárias de excelência.
Entre em contato e descubra o que nos faz estar entre os melhores em Tatuí e Região!

Imóveis Similares