Imobiliária J.Uchôa - Imobiliária em Tatuí

Oportunidade Única! Terreno dos seus sonhos em Tatuí, SP!

REF: 2299

Transação: Venda

Localização: Terreno em condomínio em Tatuí - SP

Valor Venda

R$ 250.000,00

Oportunidade Única! Terreno dos seus sonhos em Tatuí, SP!
Oportunidade Única! Terreno dos seus sonhos em Tatuí, SP!
Oportunidade Única! Terreno dos seus sonhos em Tatuí, SP!
Oportunidade Única! Terreno dos seus sonhos em Tatuí, SP!
Oportunidade Única! Terreno dos seus sonhos em Tatuí, SP!

Informações

  • Área do Terreno: 360 M²
  • Financiamento: Sim
  • Aceito FGTS: Sim
  • Aceito automóvel: Sim

Descrição

Imagine construir a casa perfeita no terreno perfeito. Agora você tem a chance de tornar esse sonho uma realidade no Condomínio Esplanada, em Tatuí, SP. Apresentamos a você um terreno com 360m2 de pura qualidade e potencial, com dimensões generosas de 12x30m.

Mas o que faz esse terreno se destacar? Primeiramente, sua localização extraordinária. O Condomínio Esplanada é conhecido por sua infraestrutura impecável e segurança de qualidade. Aqui, você e sua família poderão desfrutar de tranquilidade e privacidade, enquanto se mantêm conectados com todas as facilidades que a cidade tem a oferecer.

Além disso, este terreno é plano, o que facilita qualquer projeto arquitetônico que você idealizar. Seja a construção de uma casa térrea aconchegante, ou um sobrado majestoso, a escolha é sua. Liberdade é a palavra-chave aqui!

E o melhor de tudo? Este terreno está com um preço especialíssimo! Apenas R$250 mil e toda essa grandeza será sua. Valorize o seu investimento, pois a valorização desse local só tende a crescer.

Não deixe essa oportunidade escapar. Agende já uma visita e venha ver de perto o que esse terreno incrível tem a oferecer. Nossa equipe está preparada para auxiliá-lo em todas as suas necessidades, desde a visita até a concretização do negócio.

Ligue agora mesmo para o (15)99790-8551 e garanta o futuro do seu lar. Seja dono do terreno onde seus sonhos vão se tornar realidade!
IMOBILIÁRIA J.UCHÔA - A EXCELÊNCIA EM IMÓVEIS EM TATUÍ e REGIÃO !!!
Se você busca confiabilidade, experiência e comprometimento no mercado imobiliário, a Imobiliária J.Uchôa é o nome a ser lembrado!
Tradição e Confiabilidade
Com mais de 30 anos pavimentando sonhos em Tatuí e Região, somos um marco de confiança e excelência. Nossa trajetória sólida reflete a satisfação de centenas de clientes que confiaram em nosso trabalho ao longo das décadas.
Faça parte da nossa história de sucesso. Escolha a Imobiliária J.Uchôa para um atendimento personalizado e soluções imobiliárias de excelência.
Entre em contato e descubra o que nos faz estar entre os melhores em Tatuí e Região!

Informações do condominio

RESIDENCIAL ESPLANADA

Descrição

localizado no interior de São Paulo, no município de Tatuí , hoje considerada a capital da música !!! Morando no condomínio Residencial Esplanada você vai estar a poucos minutos do centro , onde terá acesso aos melhores restaurantes , lojas , farmácias, padarias ...

Características do Condomínio

Imóveis Similares