Imobiliária J.Uchôa - Imobiliária em Tatuí

Descubra Seu Paraíso Particular em Porangaba! Terrenos Espetaculares no Loteamento Alto da Boa Vista!

REF: 2219

Transação: Venda

Localização: Terreno em Porangaba - SP

Valor Venda

R$ 160.000,00

Descubra Seu Paraíso Particular em Porangaba! Terrenos Espetaculares no Loteamento Alto da Boa Vista!
Descubra Seu Paraíso Particular em Porangaba! Terrenos Espetaculares no Loteamento Alto da Boa Vista!
Descubra Seu Paraíso Particular em Porangaba! Terrenos Espetaculares no Loteamento Alto da Boa Vista!

Informações

  • Área Total: 2.500 M²

Descrição

Você está prestes a dar vida aos seus sonhos de ter uma propriedade incrível no interior de São Paulo! Apresentamos a você uma oportunidade única:

Lotes Espaçosos em um Cenário Perfeito:
Cada terreno tem generosos 2.500m² de espaço, proporcionando um playground ilimitado para suas ideias e projetos. Imagine construir a casa dos seus sonhos, rodeada pela beleza natural que o interior de São Paulo tem a oferecer.

Localização Privilegiada:
Localizados no prestigiado Loteamento Alto da Boa Vista, esses terrenos são um verdadeiro achado! Com uma localização estratégica em Porangaba, você estará cercado por paisagens deslumbrantes e uma atmosfera tranquila. Aproveite a privacidade que você merece, sem abrir mão do acesso conveniente a comodidades modernas.

Investimento Inteligente:
Essa é sua chance de adquirir um pedaço do paraíso por um valor incrível de R$ 160.000,00 cada terreno. Um investimento que não apenas assegura seu futuro, mas também lhe dá a oportunidade de criar memórias duradouras em um ambiente idílico.

Seu Sonho, Suas Regras:
Desenhe a casa dos seus sonhos exatamente como você imaginou. Com tanto espaço à sua disposição, suas ideias podem finalmente florescer. Crie uma casa que reflete sua personalidade, com espaço de sobra para um jardim exuberante, uma piscina relaxante e tudo o que você sempre quis.

Documentação Transparente:
Nós entendemos a importância de uma negociação tranquila. Por isso, garantimos uma documentação clara e confiável para que você possa realizar sua compra com total tranquilidade.

Não Deixe Essa Oportunidade Passar:
Terrenos espaçosos, localização premium e valor imperdível – esta é a combinação que você estava esperando. Seu futuro começa aqui, em Porangaba.

Agende Sua Visita:
Para ver de perto o potencial desses terrenos incríveis, entre em contato pelo telefone 15 9-9790.8551 e marque uma visita.

Transforme seu sonho em realidade – agarre essa oportunidade excepcional e comece sua jornada para um novo capítulo emocionante em Porangaba!
IMOBILIÁRIA J.UCHÔA - A EXCELÊNCIA EM IMÓVEIS EM TATUÍ e REGIÃO !!!
Se você busca confiabilidade, experiência e comprometimento no mercado imobiliário, a Imobiliária J.Uchôa é o nome a ser lembrado!
Tradição e Confiabilidade
Com mais de 30 anos pavimentando sonhos em Tatuí e Região, somos um marco de confiança e excelência. Nossa trajetória sólida reflete a satisfação de centenas de clientes que confiaram em nosso trabalho ao longo das décadas.
Faça parte da nossa história de sucesso. Escolha a Imobiliária J.Uchôa para um atendimento personalizado e soluções imobiliárias de excelência.
Entre em contato e descubra o que nos faz estar entre os melhores em Tatuí e Região!

Imóveis Similares