Imobiliária J.Uchôa - Imobiliária em Tatuí

Imóvel Comercial no Centro de Tatuí

REF: 2110

Transação: Venda

Localização: Casa comercial em Tatuí - SP

Valor Venda

R$ 200.000,00

Imóvel Comercial no Centro de Tatuí
Imóvel Comercial no Centro de Tatuí

Informações

  • Área Total: 240 M²
  • Área Útil: 67 M²
  • Área do Terreno: 240 M²

Descrição

Anúncio de Imóvel Comercial

Localização: Rua Nho Nho da Bótica, Centro, Tatuí
Terreno: 240m² | Área Construída: 67m²
Imóvel Comercial no Centro de Tatuí | Ideal para seu Negócio!

Excelente oportunidade de investimento! Imóvel comercial localizado na Rua Nho Nho da Bótica, no centro de Tatuí. Terreno com 240m² e área construída de 67m², perfeito para estabelecer seu negócio.

Principais características:
Localização privilegiada no centro de Tatuí
Terreno espaçoso de 240m² para diversas atividades comerciais
Área construída de 67m² pronta para uso imediato Espaço versátil e funcional para atender às necessidades do seu negócio

A infraestrutura do imóvel oferece ótima visibilidade e acessibilidade, garantindo um grande potencial de sucesso para seu negócio no movimentado centro de Tatuí.

Não perca essa oportunidade! Agende uma visita agora mesmo. Entre em contato pelo telefone 15 9-9790.8551 ou envie um e-mail para j.uchoa@imobiliariajuchoa.com.br. Estamos à disposição para responder às suas perguntas e auxiliá-lo na concretização desse investimento.

Garanta o sucesso do seu negócio com este imóvel comercial localizado no centro de Tatuí. Aproveite essa oportunidade única!
IMOBILIÁRIA J.UCHÔA - A EXCELÊNCIA EM IMÓVEIS EM TATUÍ e REGIÃO !!!
Se você busca confiabilidade, experiência e comprometimento no mercado imobiliário, a Imobiliária J.Uchôa é o nome a ser lembrado!
Tradição e Confiabilidade
Com mais de 30 anos pavimentando sonhos em Tatuí e Região, somos um marco de confiança e excelência. Nossa trajetória sólida reflete a satisfação de centenas de clientes que confiaram em nosso trabalho ao longo das décadas.
Faça parte da nossa história de sucesso. Escolha a Imobiliária J.Uchôa para um atendimento personalizado e soluções imobiliárias de excelência.
Entre em contato e descubra o que nos faz estar entre os melhores em Tatuí e Região!

Imóveis Similares